quinta-feira, 26 de junho de 2008

Encontro Labor

O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Ceará realiza, por meio do Laboratório de Estudos do Trabalho e Qualificação Profissional – LABOR, o II Encontro Internacional Trabalho e Formação dos Trabalhadores, com a finalidade de contribuir com o debate em torno da formação da subjetividade humana a partir da análise da realidade social concreta.
No último dia do Evento, 02/08/2008 (sábado), o Prof. Epitácio Macário, membro do CETROS, participará da Mesa Redonda (8:30 às 10h) – Marxismo e Subjetividade em Gramsci, Lukács e Escola de Frankfurt, que conta ainda com a presença do Prof. Erasmo Miessa Ruiz-UECE e do Prof. Emiliano Fortaleza de Aquino-UECE.

Para ver a programação completa acesse:
http://www.labor.ufc.br/Encontro/Programacao.html

Um comentário:

Marcelo Victor de Souza Gomes disse...

Eu participei do primeiro encontro internacional, organizado pelo Labor, e lembro ter me sentido um privilegiado, enquanto jovem estudante de ter tido acesso aos grandes quadros críticos que naquele momento puderam me influeciar bastante. Não participarei do segundo. E quero deixar aqui como registro um protesto contra o preço de inscrição nesse segundo Encontro, que de longe fica fora da realidade do jovem estudante cearense. É isso! Abraços!